ATRIBUIÇÃO DE AULAS-2022

 

A ser publicado no DOE – Seção I – 10/09/2022 – Pág.

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ
Comunicado
O Dirigente Regional de Ensino torna pública a Classificação do Cadastramento Emergencial para Professores Especialistas em Transtorno do Espectro Autista (TEA), nos termos da Indicação CEE 213/2021, para atuar como Professor Auxiliar na EE Paulo Virgínio, em Cunha, em virtude da decisão judicial proferida no Processo Nº 1000526-89.2022.8.26.0159. Edital publicado no D.O. de 03-9-2022
O candidato poderá interpor recurso até o dia 12 de setembro mediante solicitação a ser encaminhada para o e-mail degtgcrh@educacao.sp.gov.br.
DEFERIDOS:

Nome RG CPF Pontos
Cátia Aparecida Lázaro da Silva 11749059 MG 055.493.166-41 0

INDEFERIDOS:

Nome RG CPF Motivo
Camila Vaz da Silva Oliveira 43.652.129 338.149.338-85 Não atendeu a formação exigida, conforme Indicação CEE 213/2021
Silvana Ferreira Borges Rodrigues 42.441.202-0 377.938.898-78 Não atendeu a formação exigida no Edital.

 

 

 

 

 

O interessado em participar do Projeto de Reforço e Recuperação deverá procurar a unidade escolar na qual deseja realizar seu credenciamento, no período de 06/09 a 09/09/2022.

A relação das unidades escolares, dos respectivos saldos das aulas existentes e a habilitação/ qualificação dos candidatos para participar do referido Projeto constam dos editais de aulas a serem publicados no site da Diretoria de Ensino em 05/09/2022 a partir das 15 horas.

Para se credenciar, diretamente na escola, o candidato deverá 50possuir contrato ativo com a Secretaria Estadual da Educação.

O candidato interessado no credenciamento do PRR “Aprender Juntos” passará por entrevista a ser agendada pela unidade escolar.

 

PARA VER O SALDO DE AULAS DISPONÍVEL NA UNIDADE ESCOLAR   CLIQUE AQUI

 

 

DOE – Seção I – 03/09/2022 – Pág. 128

DIRETORIA DE ENSINO -REGIÃO DE GUARATINGUETÁ
Comunicado
O Dirigente Regional de Ensino, em virtude da decisão judicial proferida no Processo Nº 1000526-89.2022.8.26.0159, comunica a abertura de cadastramento emergencial para docentes nas escolas da rede estadual de ensino de sua jurisdição, de acordo com a Resolução SE 72/2020 para Professores Especialistas em Transtorno do Espectro Autista (TEA), nos termos da Indicação 213/2021, para atuar como Professor Auxiliar na EE Paulo Virgínio, de Cunha/SP.
1- Disposições Preliminares:
O processo de classificação regido por este edital será executado nos termos abaixo e terá validade APENAS para o ano letivo de 2022 e especificamente para as aulas de Professor Auxiliar na EE Paulo Virgínio em Cunha. A atribuição de aulas aos docentes e candidatos cadastrados e classificados nos termos deste edital ocorrerá, desde que esgotadas as possibilidades de atribuição de aulas aos docentes e candidatos já inscritos e/ou cadastrados.
2- Do cadastramento:
Período: 03 a 09-9-2022, considerando todas as fases do certame.
Inscrição online, com envio de documentos comprobatórios digitalizados, através do link: https://forms.gle/1uDpkBzGt2rPLPEQ9
3- Público-Alvo:
– Candidato que NÃO possui inscrição no Processo Seletivo Simplificado ou que teve a inscrição excluída por divergência na documentação apresentada, e que não possua contrato já ativo na Diretoria de Ensino no ano letivo de 2022.
– Docentes efetivos e ocupantes de função atividade (categoria F), que pretendam atuar em regime de acumulação com contratação nos termos da Lei Complementar 1.093/2009, e que ainda não tenham contrato ativo e/ou inscrição em 2022.
O Cadastramento emergencial é específico para:
Educação Especial: Transtorno do Espectro Autista (TEA) para atuar como Professor Auxiliar na EE Paulo Virginio na cidade de Cunha
4- Requisitos:
– Área de Educação Especial: Transtorno do Espectro Autista (TEA)
– Formação específica conforme Indicação CEE 213/2021.
5– Documentação Necessária:
Documentos Pessoais (UPLOAD ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ONLINE):
RG (não será aceito a CNH devido às informações necessárias no verso do RG),
CPF,
Título de eleitor,
Comprovante de residência,
Certidão de nascimento dos filhos dependentes,
Comprovante de PIS/PASEP,
Carteira de trabalho – exclusivamente da folha constando data do 1º emprego;
Se declarado Pessoa com Deficiência, laudo médico comprobatório.
Documentos de Formação/Escolaridade (UPLOAD ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ONLINE):
Diploma e respectivo Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão de curso e respectivo Histórico Escolar;
Documentação comprobatória da habilitação/qualificação na área de Transtorno do Espectro Autista, nos termos da Indicação CEE 213/2021.
Documentos de Pontuação (UPLOAD ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ONLINE):
Declaração do tempo de serviço prestado em dias até a data base de 30/06/2022, no respectivo campo de atuação (Classe, Aula ou Educação Especial), no Magistério Público Oficial do Estado de São Paulo, com a seguinte distinção:
a) em contratos nos termos da LC 1.093/2009;
b) no cargo e na função;
c) no Magistério.
1. Cópia do Diploma de Mestre e/ou Doutor na área da educação, se possuir;
2. Cópia de Comprovante de aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, referentes ao mesmo campo de atuação da inscrição – se possuir.
A pontuação seguirá os mesmos critérios previstos no Artigo 6º da Resolução SE 72/2020.
O tempo de experiência profissional deverá ser específico nos níveis de ensino atendidos (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), assim como os certificados e diplomas aqui elencados deverão ser de disciplinas da matriz curricular desta Secretaria de Educação ou na área da educação, podendo ser enviado mais de um diploma/certificado.
6- Informações Gerais:
A inscrição será realizada de forma totalmente online, não sendo necessário a presença na sede da Diretoria Regional de Ensino.
Na ausência de upload ou na ilegibilidade de qualquer dos documentos obrigatórios, relacionados no item 5 deste edital, a inscrição não será confirmada, sem possibilidade de novo envio no período de recurso.
É obrigatório que o interessado, no momento da inscrição, forneça endereço eletrônico pessoal (e-mail).
Concluído o cadastro não haverá, em hipótese alguma, juntada de novos documentos.
Os casos omissos ao disposto no presente edital serão analisados pela Comissão Responsável por este processo de Inscrição na Diretoria de Ensino Região de Guaratinguetá.
7- Cronograma:
Inscrições: 03 a 05-9-2022 – através de formulário online;
Resultado das inscrições deferidas: 07/09/2022
Data de recurso: 07/09/2022
Resultado pós recurso e divulgação da classificação: 09/09/2022.
8 – Do Recurso:
O candidato poderá interpor recurso mediante solicitação a ser encaminhada para o e-mail degtgcrh@educacao.sp.gov.br.
9- Disposições Finais
Os inscritos (classificados) participarão apenas da atribuição das aulas para Professor Auxiliar da EE Paulo Virgínio em Cunha.