Edital – Programa Sala de Leitura – EE Coronel Horta

DOE – Seção I – 21/06/2022 – Pág.96

Edital – Programa Sala de Leitura
A Direção da Escola Estadual Coronel Horta, em Lavrinhas, informa aos professores interessados em atuar na Sala de Leitura desta Unidade Escolar, as datas de entrega de Projeto/ Proposta de Trabalho e da Entrevista, em conformidade com o processo de credenciamento e correspondente classificação na Diretoria Regional de Ensino – Região de Guaratinguetá, considerando, ainda, as diretrizes da Resolução SE 76/2017, alterada pela Resolução SEDUC 114/2021.
Entrega de Projeto/Proposta de Trabalho: de 21 a 24-6- 2022, através do e-mail: e012403a@educacao.sp.gov.br ou, presencialmente, das 10h às 17h.
O Projeto/Proposta de Trabalho deve conter:
Identificação
Público-Alvo
Ações Estratégias
Período de realização
Avaliação e Referências.
Entrevista: 28-6-2022, das 08h às 12h, de forma presencial.
ATENÇÃO: O candidato deverá apresentar/encaminhar cópia do protocolo da inscrição docente para o processo de atribuição de aulas do ano de 2022, onde conste a opção projetos da pasta – Sala de Leitura, retirado no PORTALNET, além de estar devidamente inscrito no credenciamento para o Programa Sala de Leitura, desta Diretoria Regional de Ensino.