Edital – Professor Coordenador Pedagógico – EE Dr. Mário da Silva Pinto, em Cruzeiro – Publicado novamente por ter saído com incorreções no D.O. de 12-01-2022

DOE – Seção I – 13/01/2022 – Págs.77 e 78

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ
Edital – Professor Coordenador Pedagógico
A Direção da EE Dr. Mário da Silva Pinto, em Cruzeiro, de acordo com a Resolução SEDUC 3, de 11-01-21, alterada pela Resolução SEDUC 10, de 18-01-2021(retificado pelo DOE 14/01/2022, pág. 49), torna pública a abertura de inscrição aos candidatos que pretendam atuar como Professor Coordenador Pedagógico nesta Unidade Escolar.
I – São requisitos de habilitação para o preenchimento da função:
a. Ser docente titular de cargo ou ocupante de função- -atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS;
b. Contar com, no mínimo, 3 anos de experiência no magistério público estadual;
c. Ser portador de diploma de licenciatura plena;
d. Ser, preferencialmente, da Diretoria de Ensino–Região Guaratinguetá;
e. Anuência do superior imediato (quando o candidato for de outra escola).
II – Para o desempenho da função, o Professor Coordenador deverá apresentar perfil profissional que atenda às seguintes exigências:
a. Atender ao disposto no artigo 5º da Resolução Seduc 3 de 11-01-2021;
b. Conhecer as diretrizes da política educacional desta Secretaria e os projetos em desenvolvimento;
c. Possuir liderança, habilidade nas relações interpessoais e capacidade para o trabalho coletivo;
d. Mostrar-se flexível às mudanças e inovações pedagógicas;
e. Ter domínio dos conhecimentos básicos de informática; ter disponibilidade para desenvolver ações em diferentes horários e dias da semana, de acordo com as especificidades do posto de trabalho;
f. Cumprir carga horária de 40 horas.
III – Apresentação da proposta de trabalho, contendo:
Apresentar proposta de trabalho contendo no mínimo:
a) Nome do candidato:
b) Escola Sede:
c) Ações a serem desenvolvidas na escola de acordo com as atribuições previstas no Artigo 5º da Resolução SE 03, de 11-01-2021, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do trabalho pedagógico fundamentado nos princípios que norteiam a o Currículo do Estado de São Paulo.
IV – Das inscrições:
Entrega da proposta de trabalho de 18-01-2021 a 21-01-2022 através do e-mail: e012397a@educacao.sp.gov.br.
V – Entrevista e Avaliação da Proposta de Trabalho:
Após análise dos requisitos pela direção da escola será agendada entrevista com a direção da escola e com a supervisão de ensino para análise dos critérios dispostos nesse edital. O candidato deverá participar da entrevista demonstrando suas intenções como professor coordenador da unidade escolar.
A entrevista ocorrerá de forma presencial – na própria Unidade Escolar, respeitadas as medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19, no dia 24-01-2022 das 9h às 12h.
VI – Do Recurso:
Após a divulgação do preenchimento da vaga objeto deste edital, os candidatos interessados terão 48 horas para interpor recurso via e-mail. Cabe ao candidato atenção aos prazos recursais da administração.
V – Da Vaga Oferecida: 01 vaga para Professor Coordenador Pedagógico.
Publicado novamente por ter saído com incorreções no D.O. de 12-01-2022