Orientação Técnica “Conviva” -Tema: Protocolo Especial de Acolhimento a Alunos em Situação de Abrigamento ou Vulnerabilidade Social e Projeto “Acolher na Escola” do Ministério Público do Estado de São Paulo

DOE – Seção I – 10/08/2023– Pág.27

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ
Portaria do Dirigente Regional de Ensino, de 09-8-2023.
Convocando,
os profissionais abaixo relacionados, nos termos da Resolução SE 62/2017, para a Orientação Técnica “Conviva”. Tema: Protocolo Especial de Acolhimento a Alunos em Situação de Abrigamento ou Vulnerabilidade Social e Projeto “Acolher na Escola” do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Data: 16-8-2023
Horário: das 08h às 14h.
Local: EM Dr. Evangelista Rodrigues.
Endereço: Rua Bernardino de Campos, 103, Centro, Cachoeira Paulista.
Público-Alvo: Equipe Conviva Regional – Guaratinguetá, Diretor de escola, Coordenador de Gestão Pedagógica e Coordenador de Gestão Pedagógica Geral do município de Cachoeira Paulista.
Escolas: EE Comendador Oliveira Gomes, EE Severino Moreira Barbosa, EE Bairro São Miguel, EE Prof.ª Regina Pompéia Pinto, EE Paulo Virgínio (Cachoeira Paulista), EE Maria Izabel Fontoura, EE Padre Juca, e EE Bairro do Embauzinho.