Edital – Convocação para Sessão de Atribuição de aulas do ENSINO COLABORATIVO, dia 07/04/2025

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ
Convocação

Edital – Convocação para Sessão de Atribuição de aulas do ENSINO COLABORATIVO.

A Dirigente Regional de Ensino CONVOCA, nos termos da Resolução 95/2024 e da Resolução 21/2023, os Professores Titulares de Cargo, Categoria F, Contratados e Candidatos à Contratação remanescentes do Concurso 2023 ou classificados no Processo Seletivo Simplificado Vunesp/2024, devidamente habilitados/qualificados na educação especial conforme Indicação CEE 213/21, para sessão de atribuição de aulas do Ensino Colaborativo conforme segue:

I – Da atribuição:

1. Do local da sessão de atribuição:

A sessão de atribuição será on-line por meio de reunião virtual. O candidato deverá acessar o link que será disponibilizado no site da Diretoria de Ensino 15 minutos antes do início da sessão para participar da atribuição.
2- Do cronograma e do saldo de aulas:

Data: 07/04/2025- Segunda-feira
Horário: 15h00

Saldo de aulas (Clique na escola e abra o edital)

Escola Disciplinas Nº Aulas Turno

(M,T,N)

Tipo

(L, S)

EE Paulina Cardoso E. Colaborativo 09 5M/4T L
EE Vicente de Paula Almeida E. Colaborativo 09 6M/3T L
EE Visconde de São Laurindo E. Colaborativo 20 20 T L
EE Paulo José Verreschi Ribeiro E. Colaborativo 17 17M L
EE Arnolfo Azevedo E. Colaborativo 08 8T L
EE Professor Darwin Félix E. Colaborativo 12 1M/11T L
EE Professora Leonor Guimarães E. Colaborativo 32 25M/7T L
EE Paulo Virgínio – Cunha E. Colaborativo 32 06M/26T L
EE Professora Hilda Rocha Pinto E. Colaborativo 30 20T/10N L
EE Miguel Pereira E. Colaborativo 20 13M/7T L

Obs: Editais sujeitos à alteração.

II – Das disposições para atribuição:

No momento da atribuição o candidato deverá apresentar:
a) Documentos pessoais- RG e CPF;
b) Diploma de licenciatura e seu respectivo histórico escolar;
e) Para atuação na área de Educação Especial, o docente deverá apresentar documento comprobatório da formação conforme disposto na Indicação CEE 213/2021.