Edital – Convocação para a Sessão de atribuição das unidades escolares aos Docentes e Agentes de Organização Escolar classificados para atuarem no Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI
A Dirigente Regional de Ensino CONVOCA, nos termos do Decreto n° 66.799/2022, considerando a Resolução SEDUC nº 95/2024, a Portaria CGRH nº 31/2024, e a Portaria CGRH nº 36/24, os Docentes e Agentes de Organização Escolar classificados para atuação no Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI, nos termos edital publicado em 20/03/2025, para orientações seguida da Sessão de Atribuição de Unidade Escolar nos termos da Resolução SEDUC 35/25.
1. DAS ORIENTAÇÕES:
1.1. As orientações acerca das atribuições e rotina dos profissionais que atuarão no Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI serão fornecidas por meio de reunião em sala virtual, a realizar-se no dia 24/06/2025, às 9h cujo acesso se dará por meio do link abaixo (a ser disponibilizado 15 minutos antes do início da reunião):
2. DA SESSÃO DE INDICAÇÃO:
2.1. A Sessão de Atribuição de Unidade Escolar aos candidatos classificados ocorrerá, a partir das 10h do dia 24/06/2025, na sequência à reunião, também em formato virtual, em atendimento individualizado, conforme Anexo I abaixo. O acesso à Sessão de Atribuição também será disponibilizado no site da Diretoria dez minutos antes do final da reunião que a precede. Os candidatos devem se atentar ao horário de atendimento.
2.2. Os Agentes de Organização Escolar não participarão da Sessão de Atribuição de Unidade Escolar, observando o que estabelece a Resolução SEDUC 35/25, sendo automaticamente indicados nas unidades escolares nas quais estão classificados.
3. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
Considerando o disposto na Resolução SEDUC 35/25
3.1. A atribuição da unidade escolar onde o docente atuará é prerrogativa da Comissão Especial do PROATI, em decorrência dos condicionantes que envolvem a atribuição, conforme disciplinado na normativa.
3.2. O Agente de Organização Escolar que declinar da atribuição de unidade escolar será desclassificado desse processo.
3.3. O Docente que declinar da atribuição feita pela Comissão Especial do PROATI, será colocado ao final da lista do próximo processo seletivo, exceto aqueles que não puderam ser atendidos nesse momento por incompatibilidade de ajuste em horários nas unidades que foram atendidas e a situação funcional do docente.
3.4. O docente desistente, por questão de opção ou incompatibilidade funcional, independente da situação funcional, será desclassificado desse processo.
3.5. A atribuição do PROATI não comporta substituição, ficando o profissional sujeito à retirada das aulas do projeto a partir de período superior a 15 dias, computados sequencialmente ou de forma interpolada, em razão de ausência, afastamento ou licença, excetuado o que prevê a normativa do projeto.
3.6. A desistência de aulas para que o docente possa assumir o projeto será permitida à razão do que possibilita a compatibilização de sua carga horária com a função e até o limite de 20 aulas, observando-se a jornada do professor, quando efetivo, ou a carga horária de opção, quando não-efetivo ou contratado.
3.7. O docente que desistir ou perder o projeto não poderá ter nova atribuição do mesmo no corrente ano e no ano subsequente.
3.8. O docente assumirá a função no projeto após a atribuição das aulas que deixará de ministrar, situação análoga a do Agente de Organização Escolar em relação a quem irá substituí-lo na unidade escolar.
3.9. Os docentes estão classificados na listagem abaixo conforme situação funcional e relação de classificação do processo de atribuição de aulas para 2025, independentemente do resultado da prova objetiva e entrevista (requisitos eliminatórios do processo).
CLIQUE AQUI – ANEXO I – ATRIBUIÇÃO PROATI EM PDF
ANEXO I | ||||
NOME | RG | CATEGORIA FUNCIONAL | HORÁRIO DA ATRIBUIÇÃO | |
Classificação Final PSS PROATI – 1ª Edição | ||||
Classificação Docente – Conforme Classificação de Atribuição de Aulas | ||||
1 | Maria Bernadete Lucio Silva | 23.808.119-9 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:00 |
2 | Daniela Hilario domingos | 26.835.917-9 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:05 |
3 | Nathalia Alevato Pimentel | 55.325.303-7 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:10 |
4 | Karen Helena Magalhães Vale | 42.458.996-5 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:15 |
5 | Daniel Gomes Salomão | 53.372.464-8 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:20 |
6 | Naira Karine Augusto Fernandes | 44.664.513-8 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:25 |
7 | Paulo Roberto Silva Galvao | 43.114.795-4 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:30 |
8 | Vítor de Paula Rossi | 38.339.135-0 | Docente Categoria O – contrato ativo | 10:35 |
Classificação Final PSS PROATI – 2ª Edição | ||||
Classificação Docente – Conforme Classificação de Atribuição de Aulas | ||||
9 | Antonio Marcos Leme | 23.446.776-9 | Efetivos | 10:40 |
10 | Luciana dos Santos Capucho Silva | 19.910.495-5 | Efetivos | 10:45 |
11 | Sergimara Moraes de Lima | 23.708.367-X | Efetivos | 10:50 |
12 | Luciene Apda Nascimento das Graças Freire | 26.780.591-3 | Efetivos | 10:55 |
13 | Monique dos Santos | 41.592.835-7 | Efetivos | 11:00 |
14 | Aline de Campos Toledo | 43.651.906-9 | Categoria F | 11:05 |
15 | Jhonatan dos Santos Oliveira | 52.752.470-0 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:10 |
16 | Rafaela Ribeiro Almada da Silva | 54.284.621-4 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:15 |
17 | Débora Martins do Amaral | 53.857.371-5 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:20 |
18 | Miriam Rita do Prado | 43.028.062-2 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:25 |
19 | Ana Karen Macedo Rezende dos Santos | 46.053.787-8 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:30 |
20 | Monica Aparecida Barbosa Guimarães | 29.273.610-1 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:35 |
21 | Leonardo Matias dos Santos | 48.995.348-7 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:40 |
22 | Tatiana Augusto Fernandes Cotrim | 46.377.586-7 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:45 |
23 | Damaris Souza Monteiro da Palma | 34.643.624-2 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:50 |
24 | Evelyn Barbosa Silvestre Costa | 57.998.047-9 | Docente Categoria O – contrato ativo | 11:55 |
25 | Leonardo Aparecido de Toledo | 49.824.962-1 | Docente Categoria O – contrato ativo | 12:00 |
26 | João Paulo das Chagas Guimarães | 43.114.539-8 | Docente Categoria O – contrato ativo | 13:30 |
27 | Célia Aparecida de Araújo | 30.587.473-1 | Docente Categoria O – contrato ativo | 13:35 |
28 | Daniel Luiz Domingos | 40.003.527-3 | Docente Categoria O – contrato ativo | 13:40 |
29 | Janaina Maciel Arantes | 43.068.651-1 | Docente Categoria O – contrato ativo | 13:45 |
30 | Gabriel José de Assis Farias | 40.558.327-8 | Docente Categoria O – contrato ativo | 13:50 |
31 | Byanka Leme Barcelos de Souza | 42679657-3 | Docente Categoria O – contrato ativo | 13:55 |
32 | Ingrid Amorim do Prado | 55.162.548-4 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:00 |
33 | Carmina Flávia dos Reis Monteiro | 35.295.592-2 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:05 |
34 | Marcio Antonio Faria | 49.194.339-8 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:10 |
35 | Paulo Sergio Augusto | 22.382.329-6 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:15 |
36 | Jeferson José Dias | 40.134.361-3 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:20 |
37 | Ana Carolina Ferreira Ramos Capucho | 44.547.843-3 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:25 |
38 | Ana Paula de Athaide Malagueta | 26.262.587-8 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:30 |
39 | Juliana Aparecida de M. C Sales | 29.165.728-X | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:45 |
40 | Diméia de Oliveira da Silva | 26.809.612-0 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:50 |
41 | Ana Paula Oliveira Alves | 49.633.125-5 | Docente Categoria O – contrato ativo | 14:55 |
42 | Gabriel Capucho da Silva | 44.662.557-7 | Docente Categoria O – contrato ativo | 15:00 |
43 | Juliana de Souza Silva Sampaio | 34.827.891-3 | Docente Categoria O – contrato ativo | 15:05 |
44 | Alana Luiza Vicente de Oliveira | 54.725.998-0 | Docente Categoria O – contrato ativo | 15:10 |
45 | Natalia Regina Palmeira de Oliveira | 40.257.208-7 | Agentes de Organização Escolar | 15:15 |
46 | Tatiane Adriana da Silva Gonçalves | 40.896.843-6 | Agentes de Organização Escolar | 15:20 |