DECISÃO SOBRE RECURSOS – Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar

DOE – Seção I – 06/12/2023 – Pág.51

Decisão
DECISÃO SOBRE RECURSOS A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) da Diretoria de Ensino – Região de Guaratinguetá, torna público a decisão sobre os recursos interpostos em relação ao Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar.
Questões 08 – Foi anulada em razão de erro na impressão das provas. Sendo assim, o ponto dela, foi contado para todos os candidatos.
Questão 18 – retifica-se o gabarito divulgado: onde constava alternativa “B”, conste-se alternativa “D”. Desta forma, as provas foram recorrigidas, com a alternativa correta.
Demais recursos foram indeferidos.
Conforme estabelecido no Capítulo XII, item 5, do edital, não serão aceitos recursos adicionais