DOE – Seção III – 01/08/2024 – Pág.22

Edital de Divulgação do Processo de Consulta à Comunidade Escolar para implementação do Programa Escola Cívico-Militar do Estado de São Paulo.

EE PROFESSOR ABRÃO BENJAMIM

O Presidente da Comissão Consultiva Regional COMUNICA à Comunidade Escolar da Diretoria de Ensino de Guaratinguetá, que foi designado o período de 01 a 15 de agosto de 2024 para que, mediante voto, direto, secreto, igualitário e facultativo, por meio do Secretaria Escolar Digital (SED), se proceda consulta à Comunidade Escolar para a implementação do Programa Escola Cívico-Militar do Estado de São Paulo nesta unidade escolar.

—————————————————————————————————————————————————————-

EE PROFESSORA LEONOR GUIMARÃES