INSCRIÇÃO / SELEÇÃO DE FISCAIS – SARESP 2018

A Fundação VUNESP selecionará Fiscais para atuarem nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do Estado de São Paulo, durante a aplicação das provas do SARESP 2018.
I – Requisitos
. Escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano da faculdade.
. Não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo.
. Dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à Internet.
. Possuir conta corrente bancária em seu nome.
. Possuir nº de telefone celular para contato com as equipes de coordenação.

II – Atividades
. Participar, obrigatoriamente, de capacitação oferecida pelo Agente Vunesp.
. Ser o elo entre a escola, a Diretoria de Ensino, a Secretaria Municipal-Polo e a Vunesp.
. Retomar, com os Aplicadores, em conjunto com o Diretor de Escola, os procedimentos básicos de avaliação, no horário que antecede ao da aplicação das provas.
. Verificar, nas escolas, se as aplicações das provas estão ocorrendo de maneira padronizada.
. Preencher o Formulário do Fiscal, de acordo com as orientações estabelecidas no treinamento.

III – Inscrições
. A inscrição deverá ser realizada pela internet de 26 de outubro a 09 de novembro de 2018, pelo SIS – Sistema Integrado do SARESP, conforme as instruções a seguir:
a) Endereço: sis.vunesp.com.br
b) Informar os dados pessoais, o nº do PIS/PASEP/NIT, e os dados bancários. c) A partir deste ano serão exigidos também o nome da mãe, a data de nascimento, a informação do sexo e uma foto.
d) Assinalar a opção de local de trabalho (município, Diretoria de Ensino, escola) e outros dados necessários para sua alocação.
e) Concluir e enviar eletronicamente a inscrição.

Atenção: A veracidade das informações constantes da ficha de inscrição é de exclusiva
responsabilidade do candidato, sob as penas da lei.

IV – Seleção
. A seleção e a alocação serão realizadas pela equipe da Fundação VUNESP.
. O candidato selecionado e alocado será informado por meio de seu endereço eletrônico, a partir de 14 de novembro de 2018.
. O candidato deverá acessar o SIS – Sistema Integrado Saresp para a verificação de sua situação cadastral junto à VUNESP, e na tela inicial obter data e local de realização da Reunião de Treinamento.

V – Desenvolvimento das atividades
. Treinamento: 19 a 23 de novembro de 2018 (local, data e horário serão divulgados, oportunamente, pelo SIS).
. Aplicação das Provas do SARESP: 27 e 28 de novembro de 2018.
. Período de aplicação das provas: manhã, tarde e noite.

VI – Ajuda de Custo
. R$55,00 (cinquenta e cinco reais) por período de trabalho, sendo que um Fiscal poderá trabalhar até 6 períodos.
. Ajuda transporte quando houver deslocamento de município para participação de treinamento.
. O pagamento da ajuda de custo/transporte será creditado em conta corrente no 5º dia útil de dezembro de 2018.

Contato com a Fundação VUNESP para esclarecimento de dúvidas, pelo telefone:
(11)3874-6300 ou pelo endereço eletrônico: infosaresp@vunesp.com.br.