Edital – Programa Sala de Leitura – 2022 – EE Gabriel Prestes, em Lorena

DOE – Seção I – 13/05/2022 – Pág.33

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ
Edital – Programa Sala de Leitura – 2022
A Direção da EE Gabriel Prestes, em Lorena, no uso de suas atribuições, informa sobre a inscrição e as datas de entrega de projeto de trabalho e entrevista aos professores interessados em atuar na Sala de Leitura desta Unidade Escolar, em conformidade com as diretrizes da Res. SEDUC 114/2021, alterada pela Res. SE 76/2017 e pela Portaria CGRH 18 de 9-11-2021.
– Vagas: 01 vaga para atuar na Sala de Leitura pela carga horária de 20h/aula semanais.
– Público-alvo:
Poderão participar do processo de seleção os seguintes docentes os quais serão atendidos na ordem de prioridade abaixo:
a) readaptado;
b) titular de cargo, na situação de adido, cumprindo horas de permanência na composição da jornada de trabalho;
c) ocupante de função-atividade, que esteja cumprindo horas de permanência correspondente à carga horária mínima de 12 horas semanais;
d) licenciado em Pedagogia;
e) habilitado em Língua Portuguesa;
f) qualificado em Língua Portuguesa, desde que seja licenciado em outro componente curricular.
Obs.: 1) O docente readaptado somente poderá ser incumbido do gerenciamento de sala ou ambiente de leitura da unidade escolar de classificação, devendo, no caso de escola diversa, solicitar previamente a mudança da sede de exercício, nos termos da legislação pertinente.
2) Os docentes com as formações previstas nas alíneas “d”, “e” e “f”, poderão ser um dos seguintes docentes, observada a ordem abaixo:
a) titular de cargo efetivo;
b) ocupante de função-atividade;
c) contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009.
– Inscrição: As inscrições serão efetuadas no período de 16 a 20-05-2022, no horário das às 8h às 22h, diretamente na Unidade Escolar, devendo o candidato apresentar cópia do diploma da correspondente Licenciatura Plena, comprovante de inscrição para atribuição de aulas 2022 (incluindo opção por Projetos da Pasta) e entrega de Projeto de Trabalho.
O Projeto de Trabalho deve conter: Identificação, Público-Alvo, Justificativa, Objetivos, Ações, Estratégias, Período de realização, Avaliação e Referências.
– Entrevista: dia 24-05-2022, a partir das 10h30, na própria unidade escolar, devendo o interessado fornecer seu e-mail ou outro canal para disponibilização de informes relativos ao procedimento de atribuição ao docente devidamente selecionado.
– Atribuição: 25-5-2022, 10h, na Unidade Escolar.