Editais Para Atribuição de Aulas – 07/11/2018

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ

Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino torna públicos os editais para a atribuição de aulas no dia 07/11/2018

Local: EE Conselheiro Rodrigues Alves – Guaratinguetá

Horário: 09:00 horas

Poderão participar:

1) Titulares de Cargo para carga suplementar:

2) Docentes não efetivos, Categoria F, com Licenciatura Plena, alunos de último ano e bacharéis/tecnólogos, para atribuição ou aumento da carga horária.

Obs.: Os docentes não efetivos, categoria “F”, que estejam com horas de permanência e os que não tiveram atribuída a carga horária de opção deverão participar, obrigatoriamente, das sessões de atribuição durante o ano, na Diretoria de Ensino. O não comparecimento resultará em atribuição compulsória, na existência de saldo de aulas.

Horário: 14:00 horas

Poderão participar:

Docentes categoria “O” com Licenciatura Plena, alunos de último ano e bacharéis/tecnólogos, para atribuição ou aumento da carga horária.

Obs: Os docentes Categoria “O” que não estão com a carga horária mínima de 19 aulas e os que estão com contrato ativo, mas com interrupção de exercício, deverão participar das sessões de atribuição durante o ano.

OBSERVAÇÕES:

1Os candidatos com aulas atribuídas deverão apresentar o modelo CGRH com o registro das mesmas e o HORÁRIO DE TRABALHO, assinado pelo Diretor.

2 – Os docentes que se encontrem em situação de licença ou afastamento a qualquer título, não poderão concorrer à atribuição de classes e/ou aulas durante o ano, exceto: – docente em situação de licença-gestante/auxílio maternidade;

– titular de cargo, exclusivamente para constituição obrigatória de jornada;

– titular de cargo afastado junto ao convênio de municipalização, apenas para carga suplementar de trabalho que deverá ser efetivamente exercida na escola estadual (artº 27 § 9ª da Res.SE 72/2016 alterada pela Res.SE. 65/2017).

Comissão de Atribuição de Aulas

Escola Disciplinas Nº Aulas/