Sign In

Diretoria de Ensino Região de Guaratinguetá


Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27- Centro
CEP 12.500-020 - Guaratinguetá - SP – Brasil
Email: degtg@educacao.sp.gov.br
Telefone: (12)  3128.3200
A+
A-

Pertinente aos Concursos de Remoção em epígrafe, informamos, que está previsto para 29/04/2016  a publicação da Classificação Geral, o Despacho das inscrições indeferidas e o Comunicado estabelecendo o período de 29/04 a 03/05/2016, para que os candidatos inscritos solicitem, se for o caso, RECONSIDERAÇÃO da inscrição. Assim, solicitamos atenção especial para as seguintes informações:

Candidato - Procedimentos:

A partir das 8h do dia 29/04/2016 até às 18h do dia 03/05/ 2016, o candidato poderá consultar no Sistema – GDAE, através da guia "Consultas", acessando a opção "Documento de Confirmação de Inscrição", por meio do qual será possível visualizar a Avaliação de Títulos e verificar se os dados ali contidos pertinentes à avaliação, deferimento, dados pessoais, funcionais e classificação de sua inscrição estão corretos.

Para o acesso ao sistema, o candidato deverá registrar, no sistema GDAE, o mesmo login e senha utilizados para inscrição. Se necessário gerar nova senha, clicar em "Obter Acesso ao Sistema".

Caberá reconsideração contra indeferimento por União de Cônjuges, pontuação pertinente à avaliação de títulos e correção de dados funcionais (somente após a alteração no cadastro funcional PAEF).

Assim, caso necessite de reconsideração, deverá, na guia "Cadastro", clicar em "Pedido de Recurso/Reconsideração (Inscrição) ", e no campo "Motivo" redigir a solicitação pleiteada.

Para finalizar, clicar em "Confirmar".

Alertamos que depois de gravada a solicitação, não mais será possível o candidato acessar ou alterar a reconsideração.

Efetivada a solicitação de reconsideração, o candidato deverá, se for o caso, entregar documentos ao superior imediato – órgão de classificação no qual tem o cargo classificado, no prazo determinado em Comunicado.

Atenção:

Nas situações de recurso, a unidade escolar deverá encaminhar documentos referentes às reconsiderações apresentadas pelo candidato, a esta Diretoria de Ensino, até 03/05/2016, impreterivelmente.

Solicitamos, por gentileza, que seja dada ciência inequívoca aos candidatos inscritos no concurso de remoção QAE ou Suporte Pedagógico.

​Qu​​aisquer dúvidas, entrar em contato com a equipe de Remoção da Diretoria de Ensino: supervisores de Ensino: Júlio César, Marcia e Maria Helena.